Please reload

Posts Recentes

Royal Life faz grande cobertura no Carnaval 2018, em SP

20/02/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Royal Life cobriu grandes eventos em maio

 

A experiência de mais de oito anos no mercado faz da Royal Life uma das empresas de atendimento pré-hospitalar mais requisitadas nos grandes eventos realizados em São Paulo.

No mês de maio, a agenda esteve cheia. Confira:

 

05 a 12 de maio: Olimpíada da Escola Lourenço Castanho, em Moema-SP. Cerca de 50 pessoas ficaram sob os cuidados da equipe Royal Life.

 

06 de maio: A Royal Life é grande parceira da Federação da Indústria do Estado de São Paulo – Fiesp e está sempre presente nos eventos promovidos pela instituição. A realização do Festemp 2018 – Festival de Empreendedorismo da Fiesp contou com a participação da equipe Royal Life. Cerca de 500 pessoas participaram do evento ao longo de todo o dia. Uma UTI Móvel ficou de prontidão para atender aos casos de urgência e emergência médicos.

 

08, 09 e 10 de maio: Uma ambulância simples da Royal Life foi deslocada para a Chácara Santo Antônio, em São Paulo-SP, para cobrir o Congresso Internacional de Compliance promovido pela LEC Community da Amcham - Câmara Americana de Comércio, considerado o maior e mais importante evento de compliance da América Latina. O evento atraiu profissionais das mais diversas áreas de atuação, como, por exemplo, advogados, CFO's, CEO's, CTO’s, controllers, auditores, consultores, funcionários públicos, integrantes de RH, suprimentos, controles internos, além dos profissionais de compliance.

 

09 de maio: A agência Travel Idea contratou a Royal para cobrir o evento da Mary Kay para 200 mulheres, no Hotel Boubon Atibaia.

 

10 de maio: Esse foi o dia de acompanhar os 50 alunos e professores da Escola Lourenço Castanho durante o passeio à Cia dos Bichos. Ao longo de todo o dia, um técnico de enfermagem ficou por conta do grupo, que participou da atividade extraclasse.

 

11 de maio: A Blood Comunicação contratou a Royal para o evento Cultivar 2018 promovido no Hotel Tauá Atibaia, em São Paulo. Quinhentas pessoas participaram do evento que contou com 01 ambulância UTI e uma equipe de atendimento da Royal Life.

 

13 e 19 de maio: Foi a vez do esporte contar com o apoio da Royal Life. No dia 13 de maio, a Corrida “Mãe Corredora e Corrida da Vila”, organizada pela Pró Eventos Esportivos, contou com a participação de 500 atletas. Todos ficaram sob os cuidados da Royal Life.

No dia 19 de maio, a famosa “Maratona do Revezamento” reuniu 3.000 atletas em Bertioga e, novamente, a Royal Life foi responsável por garantir a tranquilidade da comissão organizadora e dos corredores, que foram assessorados ao longo de todo o percurso.

 

15 de maio: O T&M Family 2018 promovido pelo banco Bradesco teve o apoio da equipe Royal Life. O evento aconteceu no Hotel Bourboun Atibaia, no Jardim Boa Vista, em Atibaia-SP. Cerca de 500 pessoas ficaram sob a proteção da Royal.

 

18 de maio: A Festa Kids Day promovida pela C&A contou com uma ambulância UTI da Royal Life, que deu suporte ao público durante o evento, das 8 às 15 horas, no Alphaville de Baureri-SP. Cerca de 250 pessoas compareceram ao evento.

 

19 de maio: A Royal Life esteve presente no Churrasco e Resenha do Marcos, ex-goleiro do Palmeiras. Cerca de 500 pessoas participaram do evento no Congonhas Showcase, em Santo Amaro, São Paulo-SP. A festa foi promovida pela Frigol, grande parceira da Royal, que contratou uma ambulância simples com equipe de atendimento para dar suporte aos participantes.

 

23 de maio: A Federação da Indústria do Estado de São Paulo – Fiesp fez o lançamento da pesquisa inédita “A mesa dos brasileiros” sobre as principais tendências do consumo de alimentos no Brasil, no 23 de maio, na sede da instituição, em São Paulo-SP. O evento foi voltado para 500 pessoas e a Royal Life prestou o serviço de suporte avançado de emergência. Uma UTI móvel permaneceu no local dando ainda mais segurança aos organizadores e participantes.

 

No mesmo dia do evento da Fiesp, a Royal Life foi convocada para o evento Ascowa promovido pela Câmara Americana de Comércio – Amcham. Trezentas pessoas ficaram sob o cuidado da equipe Royal, que levou para o local uma ambulância simples.

 

26 de maio: A Escola Lourenço Castanho é grande parceira da Royal Life. No dia 26 de maio, a instituição de ensino contratou a empresa para dar suporte ao Congresso Práticas na Sala de Aula, organizado pelo Instituto Cultural Lourenço Castanho (ICLOC). Essa foi 10ª edição do evento que contou com mais de 1.000 trabalhos inscritos que foram apresentados por aproximadamente 1.700 educadores. O evento aconteceu no Colégio Presbiteriano Mackenzie, em Higienópolis, na cidade de São Paulo-SP, e reuniu educadores e gestores de escolas públicas e privadas para compartilharem informações e experiências de sala de aula. A cobertura foi contratada para 5 mil pessoas.

 

27 de maio: Em comemoração ao mês da Indústria, o Congresso da Micro e Pequena Indústria - MPI promovido pela Federação da Indústria de São Paulo – Fiesp chegou na 12ª edição. O evento congregou 500 pessoas, na Fiesp, para apresentar formas e alternativas para um novo posicionamento das empresas diante dos desafios do mercado. A equipe Royal Life permaneceu no local durante todo o evento com uma UTI móvel - estrutura preparada para atendimentos de urgência e emergência.

 

 

Please reload

Siga