A Orientação em Saúde por Telefone foi criado para facilitar o dia a dia e melhorar a qualidade de vida dos usuários, esclarecendo dúvidas diretamente com profissionais de saúde experientes que estarão orientando sobre todos os aspectos ligados à saúde.

 

O serviço conta com equipe formada por médicos e enfermeiros, que trabalham em regime de plantão, 24 horas por dia, recebendo chamadas de todo o país. Tudo isso para gerar mais segurança e tranquilidade para os clientes e usuários, assim a saúde chega a todas as localidades.

 

A Central de Atendimento possui capacidade para receber um grande número de chamadas simultâneas, não ocorrendo linhas ocupadas, trabalha com o que há de mais moderno em softwares de gerenciamento de Call Center e gravação instantânea.

 

É o atendimento em que seja necessária uma orientação médica, no qual o paciente necessite de uma avaliação ou direcionamento para o especialista correto. O objetivo é prestar orientações ao usuário referentes às mais diversas questões, com informações que só um profissional da saúde poderia passar, sem, contudo, prestar uma consulta, mas um aconselhamento sobre de que forma de agir diante das circunstâncias cotidianas.

 

O médico também atuará no sentido de:

 

  • Estabelecer se o usuário deve buscar uma nova consulta;

  • Esclarecer sobre sinais e sintomas;

  • Informar sobre a correta preparação para exames;

  • Esclarecer sobre possíveis efeitos colaterais de medicamentos ou qual providência deve ser tomada em caso de reações adversas;

  • Informar sobre possíveis problemas relacionados à interação de medicamentos;

  • Instruir de forma objetiva sobre as situações inesperadas de risco à saúde, e sobre os procedimentos de primeiros socorros;

  • Auxiliar no controle de pânico;

  • Contribuir na redução da automedicação.

 

Enfermagem

 

  • O profissional de enfermagem atuará em situações de baixa e média complexidade, nos casos em que não envolvam riscos ao usuário. O objetivo é humanizar o atendimento e orientar sobre higiene pessoal, métodos anticoncepcionais, calendário vacinal, hábitos alimentares relacionados A doenças, estágios da gravidez.

 

A enfermeira também atuará sobre questões relacionadas:

 

  • Preparo para exames laboratoriais;

  • Sondas, drenos e catéteres;

  • Vias alternativas de alimentação;

  • Curativos;

  • Hábitos saudáveis;

  • Úlceras e feridas crônicas;

  • Amamentação;

  • Equivalência medicamentosa;

  • Aspectos gerais de doenças como diabetes, hipertensão, AVC.

ORIENTAÇÃO EM SÁUDE POR TELEFONE
SOBRE NÓS

A Royal Life, empresa pertencente ao Grupo Vieira & Diniz, iniciou suas atividades em 2008 sediada na Capital de São Paulo, com foco em atendimento local e à distância, dispõe de infraestrutura técnica e de equipes completas, sempre amparadas por equipamentos de última geração, proporcionando tranquilidade e aos seus clientes.

LOCALIZAÇÃO

Contato: (11)  5090-1634

E-mail: comercial04@royallife.com.br

 

Rua Galiléia, 258 - Casa Verde

São Paulo/SP - CEP 02.530-000

NEWSLETTER
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 por Royal Life. Cuidando de você onde quer que esteja.