top of page

Royal Life faz grande cobertura no Carnaval 2018, em SP

Empresa marcou presença em vários camarotes, além de cobrir o famoso trio elétrico do Camarote Bar Brahma.

Foram mais de 30 dias dedicados ao Carnaval 2018. A Royal Life registrou uma grande cobertura na maior festa popular do Brasil, na cidade de São Paulo-SP. Desde o dia 04 de janeiro, a empresa mobilizou equipes e disponibilizou ambulâncias e UTIs móveis para darem suporte aos camarotes Bar Brahma e Garoa localizados no Sambódromo do Anhembi, Avenida São João e na Expo Center Norte, em Santana.

Desde à montagem, a equipe esteve presente, nos locais. O objetivo foi prestar serviço de atendimento médico de urgência ou emergência aos funcionários e foliões.

Somente durante a montagem e desmontagem dos camarotes, mais de 400 pessoas ficaram sob os cuidados da equipe Royal. Ambulâncias de suporte básico simples, técnicos e socorristas mantiveram-se de plantão para os possíveis atendimentos de urgência ou emergência aos funcionários.

Na hora da festa, o reforço foi redobrado, afinal, milhares de pessoas, que usufruíram dos locais, ficaram protegidas pelos serviços da Royal Life. UTI´s móveis, médicos, enfermeiros e socorristas acompanharam os foliões, garantindo a segurança com o atendimento médico de urgência.

Cobertura trio elétrico Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma, que neste ano comemorou 70 anos, percorreu os grandes eventos da cidade. Neste ano, ele teve uma apresentação inspirada no carnaval e trouxe como mote: “alguma coisa acontece no meu coração, quando vejo a Vai Vai e o Expresso 2222 cruzarem a Ipiranga com a Avenida São João”, com a participação do cantor Gilberto Gil em um trio elétrico, a principal atração, especialmente por ser também tema da escola de samba Vai Vai.

A Royal Life também acompanhou o trio e assegurou a alegria do público que celebrou as sete décadas de sucesso do Camarote Bar Brahma.

“Foi uma das nossas maiores coberturas em eventos. O Carnaval 2018 com certeza ficará registrado na história da Royal Life. Cumprimos a nossa missão proporcionando tranquilidade aos nossos contratantes e também às centenas de foliões que participaram dos camarotes”, comenta o gerente comercial da empresa, José Elias.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page