Please reload

Posts Recentes

Royal Life faz grande cobertura no Carnaval 2018, em SP

20/02/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Grandes empresas contratam a Royal para cobrir eventos em junho

 

 

Destaque para as festas juninas no mês dos tradicionais “arraiais”, além de formaturas, jogos esportivos, exposição de carros e muito mais.

 

O mês de junho é típico das comemorações juninas e a Royal Life esteve presente em algumas delas. Além dos arraiais, a empresa também cobriu grandes eventos de empresas renomadas como Volkswagem, Mizuno, Loreal, dentre outras.

 

Ao todo foram 13 eventos e milhares de pessoas protegidas. Confira:

 

Dia 09 – A festa junina da Escola Lourenço Castanho recebeu 3 mil pessoas que ficaram sob os cuidados da Royal Life, na Vila Conceição, em São Paulo-SP. Uma ambulância simples com um enfermeiro permaneceram no local para oferecer atendimento de urgência e emergência aos convidados.

 

Dias 10 e 11 – O “2º Encontro Beneficente de Carros Antigos e Baile dos Anos 60, 80 e 90” contou com a presença de uma equipe da Royal Life, amparada por uma UTI móvel, no Clube de Campo da APM – Associação Paulista de Medicina, em Caieiras-SP. Cerca de 1.500 passaram pelo local do evento, diariamente, sempre das 9 às 18 horas.

 

Dia 14: A Festa do Esporte do Ensino Fundamental II do Colégio Santa Cruz reuniu 400 pessoas que ficaram sob os cuidados de uma equipe da Royal Life. Uma UTI móvel foi deslocada à sede da instituição de ensino, onde o evento foi realizado.

 

Dias 15, 16 e 17 – A Agência Pingo no I novamente contratou a Royal Life para dar suporte em um dos eventos organizados pela empresa. Desta vez, foi o baile de formatura da Universidade Ferederal do ABC - UFABC realizado no dia 16 de junho, na casa de eventos Pró Magno, no bairro Casa Verde, em São Paulo-SP. Três mil pessoas participaram da festa.

 

A Royal esteve presente na montagem, dia 15, com uma ambulância simples, das 8 às 22 horas; no dia 16, das 8 às 21 horas e, durante o evento, além da ambulância simples foi levada também uma UTI móvel e um posto médico com equipe especializada. No dia 17, a Royal permaneceu no local do evento para acompanhar a desmontagem da estrutura do baile, das 10 às 22 horas.

 

Dia 16 – O Colégio Santa Maria também realizou a festa junina e 10 mil pessoas participaram do evento. A Royal Life foi contratada com uma ambulância simples para dar suporte à festa.

 

Dias 17 e 18 – A V3A Agência contratou a Royal Life para a Temporada Solar Loreal. O evento consistiu em um show corporativo realizado na Villa Vérico localizada na Vila Olímpia, em São Paulo-SP. Cerca de 300 pessoas participaram do festival. Uma ambulância simples permaneceu o tempo todo no local da festa.

 

Dia 20 – Cinquenta pessoas ficaram sob os cuidados da Royal Life, durante os jogos da Escola Lourenço Castanho unidade de ensino médio. A instituição contratou um técnico de enfermagem para dar suporte aos atletas, das 18 às 20 horas.

 

No mesmo dia, a Câmara Americana de Comércio – Amcham contratou a Royal Life para cobrir o CXO Fórum, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo-SP. Cerca de 300 pessoas participaram do evento. Uma ambulância simples foi levada ao local com uma equipe de atendimento pré-hospitalar.

 

Dia 23 – A Associação Paulista de Medicina contratou a Royal Life para a Festa Junina do Clube dos Médicos realizada no Parque das Esmeraldas, em Caieiras-SP. O evento reuniu 200 pessoas. Uma UTI móvel e um DEA ficou à disposição dos participantes, das 16 horas do dia 23 às 02 horas do dia 24.

 

Dia 23 – A festa V Rugbar realizada das 14 às 22 horas, em Santo André-SP teve o suporte de uma ambulância simples e da equipe da Royal Life. O evento que reuniu mais de 1.000 pessoas para participarem de shows e várias atrações artísticas.

 

Dias 24, 25 e 26 – Nestas datas, a Royal Life cobriu o evento Mizuno realizado no Hotel Almenat, na Chácara Santa Lúcia, em Embu das Artes-SP. Quinhentas pessoas ficaram sob os cuidados da empresa que levou para o local uma ambulância simples. O evento foi organizado pela Alpargatas. No dia 24 a Royal permaneceu no local ao longo de todo o dia e, nos dias 25 e 26, das 9 às 18 horas.

 

Dias 25 e 26 – O Banco Volkswagem realizou, no dia 26 de junho, uma reunião na Villa Blue Tree, no Jardim Caravelas, em São Paulo-SP, e a Royal Life garantiu a segurança de 400 pessoas no evento. No dia 25, a empresa levou uma ambulância simples para a montagem da estrutura do encontro e, durante todo o tempo, uma UTI móvel e uma equipe de profissionais ficaram à disposição dos participantes para darem suporte em caso de urgência ou emergência em saúde.

 

Dia 30 – Para encerrar o mês, a Royal Life foi contratada novamente pelos representantes da sede da multinacional AON em São Paulo-SP para fazer a cobertura da festa junina da empresa. O Arraiá Aon contou com a participação de 2.500 pessoas, no Clube Helvética, no Planalto Paulista.

 

A Royal Life permaneceu na festa das 13 às 22 horas, com uma ambulância simples e equipe especializada para prestar atendimento de urgência ou emergência em saúde.

 

Please reload

Siga